Após ameaça de ataque e Justiça autorizar instituição fazer revista nos materiais dos alunos, colégio lança nota. Veja...
Em nota divulgada divulgada pelo G1/MA , o Colégio confirmou que ingressou com ação judicial para realização do procedimento e que a medida segundo a escola, é excepcional, visando a garantia de segurança e tranquilidades de alunos, colaboradores, famílias e comunidade em geral.
Veja nota do Colégio Literato:
Em razão dos últimos acontecimentos noticiados em rede social, com o objetivo de tranquilizar as famílias, alunos e a comunidade em geral, informamos que o Colégio Literato ingressou com ação judicial e obteve autorização judicial para promover a vistoria de pertences de alunos, colaboradores e visitantes quando achar necessário.
Ressaltamos que se trata de uma medida excepcional, autorizada judicialmente, e será executada com a indispensável discrição e cautela para que seja preservada a intimidade de nossos alunos e colaboradores.
O Colégio Literato reafirma o compromisso de mais de 40 anos com a qualidade de ensino e segurança em suas dependências. Solicitamos, também, aos pais que redobrem a atenção quanto ao uso das redes sociais de seus filhos.
A Diretoria
0 comentários:
Postar um comentário